Notícias


Secretaria de Cidadania de Dom Feliciano, através do Centro de Geração Renda e Inclusão Social, realiza curso de padaria

Os cursos ofertados favorecem a mobilização e o protagonismo social
13/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano
Anterior Próximo

O Centro de Geração de Renda e Inclusão Social de Dom Feliciano está oportunizando cursos na área de padaria com o objetivo de desenvolver um trabalho social com famílias de forma coletiva, através de um conjunto de ações profissionais que envolve diferentes serviços e instâncias políticas e administrativas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os cursos ofertados favorecem a mobilização e o protagonismo social, além de fortalecer os vínculos na comunidade e a participação cidadã. No momento são quatro turmas participantes e o curso é ofertado para o público em geral.

“Além do aprendizado, oportunizar aos participantes das oficinas conhecimentos que lhes possibilitem qualificar-se e atualizar-se para o mercado de trabalho do artesanato e culinária, com vistas a sua auto-gestão e sustentabilidade é nosso objetivo”. Diz o Secretário de Cidadania Samir Saded.

Venha conhecer o trabalho da Secretaria de Cidadania Ação e Desenvolvimento Social ou se inscrever nas oficinas na Rua 13 de maio, 183, de segunda a sexta-feira.

MAIS NOTÍCIAS