Notícias


Câmara de Vereadores de Camaquã promove audiência pública para discutir projetos que tratam do Plano de Carreira do Magistério Público

A atividade será no Plenário da instituição, no dia 19 de novembro, e terá início às 18h
14/11/2019 Ascom Câmara de Vereadores / Júlio Souza – Foto: Divulgação Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Camaquã, por meio da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), realizará audiência pública para tratar sobre os projetos que tratam da reestruturação e gestão do Plano da Carreira de todos os Profissionais que atuam no Magistério Público de Camaquã - PL nº 73/2019 e PLC nº 09/2019.

A atividade será no Plenário da instituição – Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro – no dia 19 de novembro, terça-feira, e terá início às 18h. Qualquer pessoa interessada poderá participar da atividade.

Integram a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o presidente, vereador Claiton Silva (PDT), o vice-presidente, vereador Ronaldinho Renocar (P), e o secretário, vereador Marco Longaray (PT).

Agende e participe!

O quê? Audiência pública para tratar sobre os projetos que tratam da reestruturação e gestão do Plano da Carreira de todos os Profissionais que atuam no Magistério Público de Camaquã - PL nº 73/2019 e PLC nº 09/2019.

Onde? Plenário do Legislativo – Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro

Quando? Dia 19 de novembro, a partir das 18h

Quem? Poderá participar qualquer cidadão interessado no tema

MAIS NOTÍCIAS