Notícias


Tráfego em trecho da Leonardo Colares é bloqueado devido a obras, em Pelotas, agendadas para sexta, dia 15

Secretaria de Transporte e Trânsito fará a interrupção entre as ruas Andrade Neves e Guilherme Wetzel
13/11/2019 Assessoria de Comunicação de Pelotas / Tânia Magalhães - Fotos: Janine Tomberg
Anterior Próximo

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), agendou para sexta-feira, dia 15 de novembro de 2019, feriado da Proclamação da República, o asfaltamento de trecho da rua Leonardo Colares, que passa pro processo de requalificação.

Devido às intervenções, a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) vai interromper a via entre as ruas Andrade Neves e Guilherme Wetzel.

As obras na Leonardo Colares – trecho entre Andrade Neves e Marechal Deodoro – são executadas pela empresa SBS Engenharia Ltda. O investimento no projeto de melhorias é de aproximadamente R$ 300 mil, recursos federais do FGTS – contrato de vias coletoras firmado com a Caixa Econômica Federal.

O secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho, informa que foram feitas intervenções de drenagem, e que a revitalização inclui acessibilidade, com rampas e piso tátil, capa asfáltica e sinalização horizontal e vertical.

A rua é trajeto de transporte coletivo e as ações corrigem situações de retenção de água pluvial e imperfeições da antiga pavimentação com pedras irregulares.

MAIS NOTÍCIAS