Notícias


Colorado começa preparação para oitavas da Libertadores

Na quinta, dia 15, às 21h30, o Inter entra em campo para enfrentar o Olimpia-PAR
12/07/2021 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

O grupo colorado voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, dia 12 de julho de 2021, iniciando a semana de trabalho.

Na quinta-feira, dia 15 de julho, às 21h30, o Inter entra em campo para enfrentar o Olimpia-PAR, no estádio Manuel Ferreira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na primeira atividade da semana, o treinador Diego Aguirre dividiu o grupo em duas partes. Quem atuou no clássico Gre-Nal ficou na academia realizando atividades físicas e regenerativas. Enquanto o restante do grupo foi ao campo e fez trabalhos com bola. Primeiro um exercício de posse, depois um treino intenso em campo reduzido.

Na manhã desta terça-feira, dia 13, a equipe volta a treinar no CT, dando sequência à preparação para o duelo em Assunção. A viagem para o Paraguai está marcada para a quarta-feira, dia 14. E o duelo de volta entre Inter e Olimpia.

MAIS NOTÍCIAS