Notícias


Prefeito Marcelo Krolow e vereadores reuniram-se com o Governador, Diretor Geral do DAER e Deputado Lucas Redecker

A pauta da reunião foi a pavimentação de um trecho da ERS-354 dentro do perímetro urbano até a entrada de onde será o Distrito Industrial
12/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Cristal

Na manhã da terça-feira, dia 6 de julho de 2021, o Prefeito de Cristal, Sr. Marcelo Luis Krolow, o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Maass e o Vereador Cristian Radunz, estiveram em Porto Alegre em reunião junto ao Governador do Estado Eduardo Leite, Diretor geral do DAER, Luciano Faustino e o Deputado Federal Lucas Redecker.

A reunião tratou-se da pavimentação da ERS-354 no trecho que atravessa o Bairro Panorama até a entrada de onde a gestão planeja implantar o Distrito Industrial no município.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O município encaminhará o projeto do asfalto até o dia 21 (vinte e um) de julho através da Secretaria de Planejamento, no setor de Engenharia. O projeto, se aprovado, será realizado através do Programa do Estado.

Segundo o Prefeito Marcelo Krolow, a reunião foi muito produtiva, além da receptividade e a parceria junto ao DAER e ao Governador Eduardo Leite foram positivas. O Prefeito Marcelo diz:

Teremos um suporte técnico do DAER para a construção e elaboração do projeto e esperamos ser contemplados com esse projeto, pois trará desenvolvimento para o Bairro Panorama e para o município de Cristal através do Distrito Industrial.

MAIS NOTÍCIAS