Notícias


Abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Agente de Endemias, em Encruzilhada do Sul

São duas vagas, mais cadastro reserva, com remuneração de R$ 1,4 mil por mês
12/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul

Desde a quinta-feira, dia 8 de julho de 2021, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Agente de Endemias. A carga horária semanal será de 44 horas, inclusive em regime de plantão e trabalho em domingos e feriados, com base no Regime Jurídico.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

As inscrições são gratuitas e serão recebidas exclusivamente por um dos membros da Comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Dr. Ozi Teixeira – em cima do Banco do Brasil, no período compreendido de 08 a 16 de julho de 2021, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 15h30min.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados. O edital, com todas as informações, está neste link.

Função Agente de Endemias
Vagas 02
Cadastro Reserva 07
Carga Horária 44h
Remuneração Mensal R$ 1.407,84

MAIS NOTÍCIAS