Notícias


Expoagro Afubra integra Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande do Sul

O ato foi prestigiado pelo tesoureiro da Afubra, Marcilio Laurindo Drescher
10/07/2021 Ascom Afubra - Foto: Divulgação Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite realizou ao meio-dia, de quinta-feira, dia 8 de julho, a assinatura do projeto de lei que inclui a Expoagro Afubra no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande do Sul. O ato foi prestigiado pelo tesoureiro da Afubra, Marcilio Laurindo Drescher, e pelo coordenador geral da Expoagro Afubra, engenheiro agrônomo Marco Antonio Dornelles.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Dornelles destaca a alegria por ver a feira integrar, oficialmente, o Calendário de Eventos do Rio Grande do Sul. “Orgulha-nos a iniciativa da deputada estadual Kelly Moraes, a aprovação na Assembleia Legislativa, com análise e aprovação de forma conclusiva pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pela Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia (CECDCT), e esta assinatura do nosso governador Eduardo Leite. Também nos traz o compromisso de trabalhar, ainda mais, para levar conhecimento e tecnologia aos produtores rurais, através da feira que realizamos, anualmente. Não são somente três dias de feira. Envolve organização e estudos o ano todo em busca de opções de diversificação e de sustentabilidade da propriedade rural”.

MAIS NOTÍCIAS