Notícias


Deputado Federal Biolchi garante retroescavadeira para Cerro Grande

Foram destinados R$ 380 mil ao município
08/07/2021 Critério – Foto: Divulgação

O município de Cerro Grande terá um reforço em sua frota. O Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB) indicou R$ 380 mil, por meio de emenda parlamentar junto à Bancada Federal, para a aquisição de restroescavadeira. Os recursos são oriundos do Ministério da Agricultura.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O deputado ressalta a importância do equipamento para o cuidado com a infraestrutura das comunidades. ”Trabalhamos em parceria com o município e os vereadores para atender essa demanda dos moradores”, destacou.

A conquista foi comemorada pelo prefeito Valmor Capeletti e pela vice Glaucia Regina Brocco e pelo apoiador Edis Possebon. Eles agradeceram o empenho e o trabalho de Biolchi em favor de Cerro Grande.

MAIS NOTÍCIAS