Notícias


Secretaria de Planejamento de Encruzilhada do Sul realiza ações do Reurb

Reunião foi com com os moradores da comunidade Morada da Colina
13/11/2019 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul

A Comissão de Regularização Urbana de Encruzilhada do Sul realizou no sábado, dia 9 de novembro de 2019, uma reunião com os moradores da comunidade Morada da Colina, dando início aos trabalhos de regularização dos imóveis urbanos nos moldes do Regulariza Encruzilhada do Sul, Lei nº 3.830/2019.

Na ocasião, foram prestados esclarecimentos aos que serão beneficiados a respeito das etapas a serem desenvolvidas e o impacto positivo que esses procedimentos trarão em suas vidas e na vida da comunidade encruzilhadense.

O trabalho que se iniciou, objetiva trazer inclusão social, racionalizar o parcelamento do solo e conceder o reconhecimento formal do título da propriedade em que residem aos moradores atingidos.

Após o sucesso da elaboração da Lei que foi aprovada por unanimidade pelo Legislativo local, a Comissão responsável iniciará, já nos próximos dias, os estudos necessários para a regularização das demais comunidades.

Todos os trabalhos e próximas etapas serão divulgados nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura, bem como os integrantes da Comissão estão à disposição pra quaisquer orientações e esclarecimentos na Secretaria de Planejamento.

MAIS NOTÍCIAS