Notícias


Grêmio finaliza preparação para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão, nesta quarta, dia 7 de julho

Partida inicia às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo
06/07/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio finalizou os preparativos para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. A equipe treinou durante a manhã desta terça-feira sob o comando do técnico interino Thiago Gomes, que realizou os ajustes finais no time que enfrenta o Palmeiras, pela 10ª rodada da competição. A partida acontece nesta quarta-feira, dia 7 de julho, às 19h, no Allianz Parque.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

A primeira parte do treino, que teve início por volta de 9h, contou um trabalho de aquecimento, comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel e seus auxiliares. Logo depois, Thiago Gomes assumiu o comando e dividiu o elenco em dois times. 

Já com os possíveis titulares para o jogo contra o Palmeiras, o técnico orientou as jogadas ofensivas e defensivas, espelhando a ideia de jogo do adversário de amanhã e criando as estratégias gremistas para o confronto. A parte final foi dedicada a um trabalho técnico de dois toques, que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos.

Esse é o segundo trabalho do atual comandante gremista visando o próximo jogo, mas o primeiro com o elenco todo à disposição, já que na segunda-feira parte dos atletas realizaram um trabalho regenerativo na academia. Thiago Gomes projetou o confronto em coletiva de imprensa concedida após o treino. 

Após a atividade, o elenco almoçou no CT e segue viagem para São Paulo em voo fretado marcado para às 14h. Relacionados para a partida contra o Palmeiras:

Goleiros: Adriel, Gabriel Chapecó e Brenno

Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Guilherme Guedes, Rafinha e Vanderson

Zagueiros: Geromel, Kannemann e Ruan

Meio-campistas: César Pinares, Darlan, Fernando Henrique, Jean Pyerre, Jhonata Robert, Matheus Henrique e Victor Bobsin

Atacantes: Alisson, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreira, Léo Pereira e Ricardinho



MAIS NOTÍCIAS