Notícias


Sport Club Internacional contrata zagueiro Gabriel Mercado

Jogador assina contrato até dezembro de 2022
06/07/2021 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

O Sport Club Internacional finalizou as tratativas para anunciar a contratação do zagueiro Gabriel Mercado. Ele assina contrato até dezembro de 2022.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Experiente, multicampeão e com participação em Copa do Mundo, o defensor poderá estrear a partir do começo de agosto, com a abertura da janela de transferências internacionais. 

Formado no Racing, jogou também pelo Estudiantes até assinar com o River Plate em 2012. Tem no currículo títulos da Copa Libertadores, Sul-Americana, Recopa, Campeonato Argentino, Copa Argentina e Copa Suruga.

Pela seleção, Mercado frequentou os times de base, sendo campeão do Mundial sub-20. Na equipe principal, soma 24 partidas e a participação na Copa do Mundo de 2018, inclusive anotando um gol.

Ele atuava desde 2016 fora da América do Sul. Foram três temporadas e mais de 100 jogos pelo Sevilla, da Espanha, jogando com regularidade nas principais competições europeias. O zagueiro estava desde 2019 no Al-Rayyan, do Catar.



MAIS NOTÍCIAS