Notícias


Grêmio renova contrato do volante Mateus Sarará

Novo vínculo vai até o final de 2024
06/07/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio renovou o vínculo de mais um de seus atletas formados em casa. Na tarde desta sexta-feira, o volante Mateus Sarará assinou a renovação de seu contrato no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, até o final de 2024.

No ato da assinatura, o atleta estava acompanhado pelo vice-de-futebol Marcos Herrmann e pelo diretor de futebol do Grupo de Transição, Kevin Krieger.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O atleta defende a camisa tricolor desde a Escola de Futebol, quando ingressou no final de 2011. Já foi convocado para as Seleções de Base do Brasil e fez a sua estreia pelos profissionais do Grêmio nesta temporada, atuando pela Copa Sulamericana. Atualmente disputa o Brasileiro de Aspirantes com o Grupo de Transição.

Nome completo: Mateus Ferreira

Nascimento: 29/06/2002 (19 anos)

Naturalidade: Porto Alegre/RS

MAIS NOTÍCIAS