Notícias


Agência da Lagoa Mirim promove a 1ª Jornada de Pesquisa e Extensão, nos dias 8 e 9 de julho

Objetivo é compartilhar, desenvolver e fomentar atividades no âmbito da Bacia Hidrográfica Mirim-São Gonçalo
06/07/2021 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

A Agência de Desenvolvimento da Lagoa Mirim (ALM) promove, nos dias 8 e 9 de julho, a 1ª Jornada Integrada de Pesquisa e Extensão (JIPE).

O evento, realizado de forma on-line, visa compartilhar, desenvolver e fomentar atividades no âmbito da Bacia Hidrográfica Mirim-São Gonçalo (BHMSG), em consonância com os objetivos da ALM, em especial no campo da pesquisa e extensão, resultados que potencializam o desenvolvimento regional no território.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O evento contará com a participação de alunos de graduação, pós-graduação, professores e técnico-administrativos que atuam em projetos coordenados pela ALM nas mais variadas áreas de interesse para as políticas de gestão e manejo do território e das águas transfronteiriças da BHMSG. 

MAIS NOTÍCIAS