Notícias


Construção da nova sede da Escola Jardim Encantado, em Barra do Ribeiro

Projeto foi apresentado pela Diretora em reunião com o Prefeito
06/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

O Prefeito de Barra do Ribeiro, Sr. Jair Machado, com a Secretária de Educação e Cultura Carla Dessimon, recebeu a visita da Srª Bruna Baum Py, diretora da Escola Jardim Encantado.

Como pauta da reunião, a diretora apresentou oficialmente ao Prefeito o projeto da construção da nova sede de sua escola em Barra do Ribeiro, bem como falar sobre os projetos na área da educação que pretendem implantar.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Após a reunião no Gabinete, o Prefeito e a Secretária foram convidados para conhecer o canteiro de obras e acompanhar o andamento do projeto, que tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2021.

A escola atuará com as modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, e contará com um polo da Universidade LaSale proporcionando a opção de graduação superior em nossa cidade.

Após a visita à nova sede, a Secretária Carla foi recebida na sede atual da escola, onde foi apresentada a estrutura da escola, bem como os protocolos sanitários de prevenção à pandemia de Covid-19.

MAIS NOTÍCIAS