Notícias


Pai e filho são mortos a tiros na Localidade do Corredor dos Kubsticheck, no interior de Piratini

Discussão entre vizinhos, por causa de uma divisa entre propriedades
06/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde de segunda-feira, dia 5 de julho de 2021, ocorreu um homicídio no 4º Distrito, no interior do Município de Piratini.

Durante uma discussão entre vizinho, na Localidade do Corredor dos Kubsticheck, possivelmente por causa de uma divisa entre propriedades, um jovem de 18 anos e o seu pai de 56 anos, foram atingidos pelo vizinho, por disparos de arma de fogo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Infelizmente, as duas vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local. Inclusive, o jovem foi atingido em cima do trator onde estava trabalhando.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Piratini e da Brigada Militar foram acionados para atender a ocorrência.  A ocorrência foi registrada na Polícia Civil que investigará o crime.



MAIS NOTÍCIAS