Notícias


Morro Reuter busca apoio do Deputado Issur para perfuração de poços artesianos

Comitiva participou de reunião na Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento
05/07/2021 Agência de Notícias - Foto: Divulgação

O deputado estadual Issur Koch acompanhou esta semana lideranças de Morro Reuter em reunião na Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento. Entre as demandas encaminhadas estão o pedido para agilizar o processo de aquisição de uma retroescavadeira com recursos da Consulta Popular 2018/2019, a destinação de um veículo para a agricultura familiar e a perfuração de poços artesianos no município.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

No encontro com a secretária Silvana Covatti, a prefeita Carla Chamorro e seu vice, Airton Bohn, juntamente com o vereador Daniel Theisen e o secretário de Administração e Planejamento, Ederson Wickert, ouviram da secretária a disposição de auxiliar no atendimento das solicitações apresentadas.

“Temos uma solicitação há mais tempo que foi referendada pelo deputado Issur para que possamos atender nosso interior”, destacou a prefeita. “Estamos trabalhando muito para minimizar os problemas que enfrentamos no verão passado, quando enfrentamos o desabastecimento”, definiu Airton.

MAIS NOTÍCIAS