Notícias


Toma posse novo Secretário da Infraestrutura de Camaquã

Sergiomar Barreto assumiu a Secretaria da Infraestrutura, deixando claro que trabalhará muito
12/11/2019 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Na manhã da terça-feira, dia 12 de novembro de 2019, o Prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Coordenador Político Diego Garcia, estiveram na Secretaria Municipal da Infraestrutura, para acompanhar a apresentação do novo secretário da pasta, Sergiomar Barreto Cardoso, e da despedida de Rafael de Moura, o qual estava à frente da pasta desde janeiro de 2017.

Na ocasião, o Prefeito Ivo, realizou a apresentação de Sergiomar, já sendo conhecido de muitos dos servidores, o qual comprometeu-se em trabalhar com o apoio dos servidores, onde buscará atender a todas as demandas da população.

Já o ex-secretário Rafael, agradeceu a parceria, o empenho de cada um que dedicaram-se para fazer o melhor pela comunidade camaquense, que continuará trabalhando em prol da população, agora na Secretaria Especial de Governo.

O novo secretário em primeiro momento buscará mapear as demandas que ainda não foram concluídas, para já colocá-las no cronograma de serviços dos funcionários da prefeitura.

Em sua fala, o Prefeito Ivo, agradeceu o trabalho realizado por Rafael de Moura, e desejou felicidade ao novo secretário, que venha a buscar atender a todas as demandas da população, com seus colaboradores.



MAIS NOTÍCIAS