Notícias


Grêmio enfrenta o time do Atlético-GO neste domingo, dia 4 de julho, às 20h30min, na Arena

Equipe trabalhou na tarde de sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho
04/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: José Foesten Jr. / Divulgação

O Grêmio encerrou os preparativos para enfrentar o Atlético-GO. A última atividade para o confronto aconteceu durante a tarde de sábado, dia 3 de julho de 2021, no CT Presidente Luiz Carvalho e contou com um trabalho tático, com a definição da equipe que entra em campo no jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade teve início às 15h30 e a primeira parte foi dedicada ao tradicional aquecimento com exercícios de mobilidade, comandado pela preparação física tricolor. Logo depois, o técnico Tiago Nunes reuniu a equipe para as últimas orientações em campo, antes do jogo. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Na sequência, foi realizado um treino tático, com o posicionamento da equipe que deve iniciar o jogo amanhã, além de transições de jogadas, executadas de acordo com a orientação do comandante gremista.

Para o confronto, o zagueiro Walter Kannemann estará à disposição, d pois de cumprir suspensão na última partida. Após a finalização da atividade desta tarde, a delegação iniciou concentração para o jogo.

Grêmio e Atlético-GO se enfrentam às 20h30, na Arena, e o Tricolor vai em busca dos primeiros três pontos no Brasileirão.





MAIS NOTÍCIAS