Notícias


Após ameaçar funcionários do hospital, homem é preso por posse irregular de arma de fogo, em Rio Pardo

Brigada Militar apreendeu um revólver calibre 32 e uma faca
04/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Brigada Militar de Rio Pardo / Divulgação

Na manhã deste domingo, dia 4 de julho de 2021, um homem foi preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo, em Rio Pardo.

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no hospital e imediatamente foi despachada uma guarnição para o local.

Os policiais militares ao chegarem no hospital, localizado no Bairro Auxiliadora, constataram a veracidade da denúncia e abordaram um homem que ameaçava os funcionários. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O homem, de 28 anos foi identificado e seu veículo foi revistado pelos policiais militares, sendo apreendidos um revólver calibre 32 e uma faca. 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.




MAIS NOTÍCIAS