Notícias


O que muda com a nova Lei de Licitações?

Escola Profissional Fundatec realiza curso online sobre o tema no mês de agosto e as inscrições já estão abertas
03/07/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Escola Profissional Fundatec (EPF) está com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento online sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos 14.133/2021. A formação, ministrada pela advogada e Consultora Jurídica Ana Paula Costa, acontecerá entre os dias 16 e 20 de agosto no formato online, com aulas ao vivo. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo link  bit.ly/cursonovaleilicitacoes.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O curso tem como objetivo entender as alterações da nova legislação, identificando a quem se aplica e prazos de entrada em vigor; compreender as polêmicas e controvérsias relacionadas ao planejamento e julgamento das licitações; conhecer os ditames previstos para os casos de dispensa e inexigibilidade e execução de contratos administrativos; bem como atualizar o conhecimento prévio estudando e debatendo com outros profissionais da área.

A Nova Lei de Licitações e Contratos 14.133/2021 traz uma série de mudanças, que envolvem desde uma modalidade de contratação diferenciada até o incremento da pena para crimes ligados a licitações e contratos.

Um de seus benefícios será uma maior transparência e agilidade nas contratações públicas, além de estabelecer melhores padrões de governança nas contratações e uma gestão de riscos mais estruturada. Outras informações podem ser obtidas pelo email comercial@fundatec.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99953-3255.

MAIS NOTÍCIAS