Notícias


Prefeitos da região são recebidos pelo Prefeito de Camaquã e visitam a usina de asfalto

Acompanharam o seu funcionamento na produção de massa asfáltica, desde o carregamento até a descarga de massa
03/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na tarde desta sexta-feira, dia 2 de julho de 2021, prefeitos da região foram recepcionados pelo Prefeito de Camaquã, Sr. Ivo de Lima Ferreira, Vice-Prefeito Abner Dillmann e o Secretário Especial de Governo Rafael de Moura, para uma breve visita na usina de asfalto de Camaquã, para ver o funcionamento de cada setor da unidade.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A usina de Camaquã vem chamando a atenção dos municípios vizinhos, os quais acompanharam o seu funcionamento na produção de massa asfáltica, sendo explicado cada ponto da unidade, desde o carregamento até a descarga de massa.

Os representantes dos municípios que foram recebidos pelo Prefeito Ivo, após acompanhar todo o processo de produção, ficaram entusiasmados com a apresentação, além de expressar a intenção de adquirirem uma usina para seus municípios.

MAIS NOTÍCIAS