Notícias


Foi um sucesso o XVIII Concurso Estudantil Pequeno Artista de Tapes

Foram apresentados 165 trabalhos, dentro das categorias e modalidades do regulamento
12/11/2019 Texto e foto: Prefeitura de Tapes
Anterior Próximo

Com trabalhos maravilhosos e encantadores dos alunos municipais que estão expostos no Auditório Cultural Silvio Rebelo, a XVIII edição do Concurso Pequeno Artista de Tapes, o maior concurso de artes voltado para crianças e adolescentes, mostrou mais uma vez o talento e a criatividade dos alunos do nosso município.

Nessa edição, foram apresentados 165 trabalhos, dentro das categorias e modalidades do regulamento, que através de uma comissão julgadora, formados por três integrantes, um Professor e duas artistas plásticas, que elegeram 52 trabalhos Premiados e com Menção Honrosa do total de 165 trabalhos apresentados.  

A cerimônia de premiação aconteceu no sábado, dia 9 de novembro, na Praça Rui Barbosa, com o encerramento do Acampamento Literário, contando com a presença da comunidade tapense, pais, professores que assistirão o momento mais esperado, a premiação dos alunos que receberão uma sacola com kits lúdicos da Secretaria Municipal de Educação.  
 
O concurso foi idealizado pelo artista tapense Silvio Rebelo, e é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na intenção de promover e estimular as artes visuais entre a comunidade escolar.

MAIS NOTÍCIAS