Notícias


Fundatec e Sebrae-RS realizam palestra online gratuita sobre o Seminário Empretec

Estão abertas as Inscrições para o evento no dia 8 de julho
02/07/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Para quem deseja empreender ou mudar os rumos do seu negócio, a Fundatec – Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, em parceria com o Sebrae-RS, realiza no dia 8 de julho, às 19h, palestra online gratuita sobre o EMPRETEC, seminário vivencial voltado ao empreendedorismo com metodologia desenvolvida pela ONU – Organização das Nações Unidas e aplicada com exclusividade pelo Sebrae no Brasil.

A capacitação testa e potencializa o comportamento empreendedor a partir de uma imersão com método interativo e prático conduzido por facilitadores especialistas na metodologia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A palestra online é a primeira fase da seleção para ingresso no Seminário, previsto para acontecer de 26 a 31 de julho. No evento online, serão abordadas as características empreendedoras e o candidato conhece com mais detalhes a metodologia do EMPRETEC. Os interessados devem realizam as inscrições pelo site https://sympla.com.br/fundatec.

Após a realização da palestra, os interessados em participar do Seminário manifestarão seu interesse e passarão para uma etapa de entrevista com o Sebrae. Será agendada entrevista individual, online e sigilosa, para avaliar suas características empreendedoras e traçar o perfil do candidato.

Por se tratar de uma capacitação comportamental, a avaliação é pré-requisito para a participação no Seminário EMPRETEC. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail capacitacao@fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1011.

MAIS NOTÍCIAS