Notícias


Representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é recebida pelo Prefeito, em Arroio Grande

Fomento de parcerias que proporcionem a capacitação profissional e o estímulo ao empreendedorismo
01/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), possui uma série de cursos que contemplam diversas áreas de atuação profissional.

Na manhã da quinta-feira, dia 24 de junho de 2021, a representante da instituição Glaci Ana Andreolli, foi recepcionada pelo Prefeito de Arroio Grande, Sr. Ivan Guevara e Secretária Geral de Governo Roseane Guevara, e em conversa colocou a instituição a disposição do município para o fomento de parcerias que proporcionem a capacitação profissional e o estímulo ao empreendedorismo através dos cursos disponíveis.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O Executivo Municipal tem como objetivo proporcionar a capacitação necessária para que os serviços ofertados para a comunidade sejam qualidade, por isso considera essencial manter parcerias que proporcionem a qualificação e a preparação para o mercado de trabalho.

MAIS NOTÍCIAS