Notícias


Fundatec realiza live sobre Segurança no Trabalho em Tempos de Pandemia

O evento ocorre nesta quinta-feira, dia 1º de julho, e as inscrições são gratuitas
01/07/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) realiza, nesta quinta-feira, dia 1º de julho, o evento online e gratuito "Segurança no Trabalho em Tempo de Pandemia". A transmissão ocorrerá a partir das 19h, por meio do YouTube, e as inscrições gratuitas devem ser feitas na plataforma Sympla (www.sympla.com.br/fundatec).

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A live será ministrada por Humberto Sergio Ariza Flores, docente do curso Técnico de Segurança do Trabalho da instituição, e mediada por Felipe Homem, diretor da Escola Profissional Fundatec (EPF). Também, contará com a participação da Coordenadora do Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Escola, Graziela Flores.  

Entre os temas abordados estão o protagonismo dos profissionais e times envolvidos na integridade, saúde e bem-estar dos trabalhadores nas empresas e instituições; os cuidados que a profissão do Técnico em Segurança do Trabalho precisou englobar no enfrentamento à pandemia; e a importância deles no novo contexto; entre outros.

MAIS NOTÍCIAS