Notícias


Agentes da Susepe flagram visitante tentando entrar com drogas no Presídio de Lajeado

O material foi apreendido durante a revista
30/06/2021 Ascom Susepe – Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 23 de junho, uma visitante ingressou no Presídio Estadual de Lajeado, para realizar a entrega de materiais destinados a um apenado recolhido no local.

Durante a revista manual de rotina dos materiais, os agentes penitenciários identificaram substância semelhante à maconha acondicionada no interior de carteiras de cigarro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

 Na verificação das embalagens de cigarros, os agentes observaram que estavam intactas. “Acreditamos que o material apreendido tenha sido montado e embalado com maquinário específico. Os agentes tiveram uma excelente atuação em analisar o material”, afirmou a delegada penitenciária da 8ª região, Samantha Longo.

A visitante recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas. Foram adotados todos os procedimentos de segurança, e o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia de pronto atendimento do Município.

MAIS NOTÍCIAS