Notícias


Passeio público está sendo pavimentado nos bairros Medianeira e Colina do Sol, em São Lourenço do Sul

Calçadas possuem rampas de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida
29/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

A empresa contratada através de licitação, Figueira e Paim, realiza a pavimentação de calçadas no Bairro Medianeira, na avenida Marechal Floriano Peixoto, e no Bairro Colina do Sol, na rua Alfredo Bergmann.

As calçadas possuem rampas de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, e piso tátil direcional. O piso direciona as pessoas com deficiência visual e é formado por feixes salientes retangulares em paralelo que, como sugere o próprio nome, indica a direção a ser seguida.

O piso também indica desníveis, travessias, árvores, entre outros. Ambas obras fazem parte do programa de pavimentação Pró-Transporte, onde já se executaram as obras de pavimentação das vias.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS