Notícias


Lauro Quadros é a próxima atração do circuito de encontros da Oncoclínicas RS, nesta quarta, dia 30

Referência da comunicação gaúcha e brasileira, jornalista de 81 anos contará como mantém atualmente sua rotina de hábitos saudáveis
29/06/2021 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Além do futebol, o jornalista e ex-radialista Lauro Quadros é um apaixonado pela atividade física. Mesmo em tempos de pandemia, procura manter a caminhada diária de seis quilômetros, nem que seja no pátio do prédio onde mora.

Os hábitos saudáveis e o bom humor são características do famoso comunicador gaúcho, que hoje tem mais de 80 anos e costuma dizer que é um “endorfinodependente” com síndrome de abstinência se não caminhar.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Pois parte dos segredos para manter essa rotina saudável será contada por Lauro durante live promovida pela Oncoclíncias RS no próximo dia 30/6, a partir das 18h.

A ação integra a série de encontros Mitos e Verdades, voltada a estreitar ainda mais os laços da instituição com a comunidade, abordando assuntos de interesse coletivo de uma forma mais leve e descontraída. O bate-papo com Lauro Quadros será conduzido pelos oncologistas Dr. Stephen Stefani e Dr. Carlos Barrios.

O evento poderá ser acompanhado no perfil facebook.com/oncoclinicasportoalegre ou em pela plataforma http://cloud.netglobe.com.br/webcast/oncoclinicas6.

MAIS NOTÍCIAS