Notícias


Novo Comandante do CRPO-FO da Brigada Militar assume o comando em Santana do Livramento

Comando do CRPO-FO fica a cargo do tenente coronel Márcio José Rosa da Luz
29/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana

Na manhã desta na sexta-feira (25 de junho) o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste (CRPO-FO) e o 2º Regimento de Polícia Montada (2º RPMon) realizaram a solenidade de passagem de comando de suas unidades.

O comando do CRPO-FO fica a cargo do tenente coronel Márcio José Rosa da Luz e o 2º Regimento de Polícia Montada, será comandado pelo tenente coronel Antônio Felipe Zinga Júnior. Além dos prefeitos da região presentes ao evento, Olmiro Ricardo, de Santa Margarida do Sul; Rossano Gonçalves, de São Gabriel; Maher Jaber, de Barra do Quaraí; Ana Tarouco, de Santana do Livramento e Ronnie Mello, de Uruguaiana e presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO); também participaram do momento o deputado estadual Frederico Antunes e o coronel Vanius Cesar Santarosa, comandante-geral da Brigada Militar no Rio Grande do Sul.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

“Quero saudar a posse no cargo do tenente coronel Márcio José Rosa da Luz, pois acreditamos na instituição e nos profissionais a ela alinhados. Por isso, a comunidade da fronteira oeste passa a ter ainda mais à sua disposição em termos de segurança pública através da disposição da Brigada Militar em continuar prestando o auxílio necessário às nossas cidades”, disse o prefeito Ronnie Mello.

MAIS NOTÍCIAS