Notícias


No Vale do Caí, deputado Clair Kuhn debate demandas da agricultura e economia

Deputado Clair reunido com lideranças de Alto Feliz
29/06/2021 Agência de Notícias ALRS - Foto: Marcela Prass Scheffler

Atento aos anseios municipalistas, o deputado Clair Kuhn (MDB) esteve em roteiro na sexta-feira, dia 25 de junho, no Vale do Caí. Acompanhado do gerente regional adjunto da Emater Carlos Lagemann e do vereador de São Vendelino Régis Fritzen, ele se reuniu com lideranças para tratar de demandas relacionadas às áreas da agricultura e economia.

O primeiro encontro ocorreu na prefeitura de Alto Feliz com o prefeito Robes Schneider, vice-prefeito Douglas Schneider e vereador Ricardo Oliveira. Na sequência, o deputado Clair foi a Bom Princípio, onde esteve com o vereador Vanderlei Luis Arnhold Wanda.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A programação continuou na prefeitura de Salvador do Sul com uma reunião que contou com a presença do vice-prefeito Leo Haas, que está como prefeito em exercício, vereadores Henrique Kirch e João Canisio Hoffmann, e secretários. O roteiro se encerrou em Barão, onde participaram o presidente e vice do MDB, Sérgio Roque Dalcin e Tercilio Anselmini, respectivamente.

“A principal questão que recebi em todos os municípios foi o pedido de apoio para o fortalecimento da agricultura familiar, já que se trata de uma região caracterizada pelas pequenas propriedades rurais”, informou o deputado Clair.

O parlamentar também relatou nas visitas aos municípios as principais ações que tem desempenhado como presidente da Frente da Parlamentar para a Retomada da Economia. “O Vale do Caí possui um número significativo de indústrias e conta com o setor turístico em ascensão. Precisamos garantir o suporte para que o desenvolvimento se mantenha na região e, para isso, precisamos principalmente de linhas de crédito acessíveis para os nossos empreendedores”, completou o parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS