Notícias


Andréia Marth entrega pedido de exoneração ao Prefeito de Arambaré

Marth completou seis meses à frente da Secretaria de Turismo e Cultura de Arambaré
28/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arambaré

Andréia destaca que foi uma grande experiência vivida durante o período que esteve na Secretaria, realizou algumas ações importantes, a Comunicação sem dúvida foi melhorada, ampliando consideravelmente o número de seguidores nas páginas, tanto da Prefeitura como da Secretaria de Turismo, dando a partir de então ampla visibilidade nas ações do executivo e da Secretaria.

Criou uma página específica para o Turismo ter um destaque maior em todas as ações que serão implementadas com os projetos em andamento.  ARAMBARÉ tem um grande potencial Turístico diz Andréia. O Marketing é uma ferramenta importante para dar visibilidade ao que oferecemos de Belo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Estará sempre à disposição do executivo, destaca que quer o melhor para essa cidade linda mas, infelizmente não conseguiu conciliar o seu trabalho com a vida pessoal, a Pandemia e as restrições também, foram determinantes para sua saída, no momento, família e saúde são sua prioridade.

Agradece a toda equipe que trabalhou neste período com ela, em especial, ao Prefeito por ter confiado um cargo tão importante e deseja sucesso ao seu Sucessor, finaliza a secretária que deixa o cargo com a certeza de seu dever cumprido durante o período que ocupou. 🏝️🤝

MAIS NOTÍCIAS