Notícias


Câmara de Vereadores de Camaquã realiza a 22ª Sessão Ordinária nesta segunda, dia 28 de junho

Requerimento, do Ver. Ronaldinho, solicitando o retorno dos agentes de saúde no interior do município será discutido
27/06/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues / Divulgação

A Câmara de Vereadores de Camaquã realiza nesta segunda-feira, dia 28 de junho de 2021, a 22ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. 

O encontro ocorre às 19h com transmissão ao vivo por meio da página do Facebook da Câmara Municipal de Camaquã e no canal do Youtube TV Câmara – Camaquã/RS. Confira a Ordem do Dia:

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Requerimento com Apoio do Plenário nº 33 de 2021, de autoria do(a) vereador(a) Vaterson Bônus, solicita o envio de correspondência ao Srº. Marcelo Queiroga, Ministro da Saúde, requerendo a inclusão dos profissionais que atuam nos Centros de Formações de Condutores - CFC na lista de prioridade de vacinação da Covid-19.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 34 de 2021, de autoria do(a) vereador(a) Ronaldinho Renocar, solicitando que o Executivo estude o retorno ativo dos agentes de saúde no interior do município.



MAIS NOTÍCIAS