Notícias


Escola Profissional Fundatec está com inscrições abertas para Cursos de Aperfeiçoamento em ISO 9001:2015

Cursos acontecem no mês de agosto
27/06/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Escola Profissional Fundatec (EPF) está com inscrições abertas para dois Cursos de Aperfeiçoamento sobre a ISO 9001:2015. São eles: "Interpretação e Implementação (2ªEdição)" e "Formação de Auditores Internos (2ª Edição)".

O primeiro acontece a partir do dia 2 de agosto, com encontros às segundas e quintas-feiras; e o segundo terá início no dia 30 de agosto, ambos com aulas online ao vivo. A EPF ainda oferece benefício de 15% no valor total para os alunos que adquirirem o combo com as duas formações.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os cursos proporcionam às empresas o desenvolvimento da capacidade em mapear, padronizar, controlar e gerenciar os processos da instituição. Por essa razão, os benefícios destas formações resultam no aprimoramento da busca contínua para satisfação dos seus clientes.

As aulas serão ministradas por Anderson Farias, auditor Líder da Qualidade reconhecido pelo CQI/IRCA - International Register of Certificated Auditors e graduado em Polímeros - Ênfase em Gestão da Qualidade.

Entre os temas abordados estão Sistema de Gestão da Qualidade, Auditorias Internas da Qualidade, requisitos da ABNT NBR ISO 9001:2015, entre outros. Mais informações em www.sympla.com.br/fundatec ou pelo e-mail comercial@fundatec.org.br, onde também é possível conferir a agenda completa dos Cursos de Aperfeiçoamento da EPF com curta duração em diversas temáticas.

MAIS NOTÍCIAS