Notícias


Prefeito de Jaguarão reúne-se com proprietários de quadras esportivas e diretores de clubes sociais

Viabilidade de reabertura das atividades com esportes coletivos no município
26/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão

Na manhã da terça-feira, dia 22 de junho, o prefeito Favio Telis reuniu-se com proprietários de quadras esportivas e diretores de clubes sociais para tratar sobre a viabilidade de reabertura das atividades com esportes coletivos no município e na região.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Após ouvir as colocações dos participantes da reunião, Favio Telis informou que fará contato com outros prefeitos de municípios da região para tentar deliberar sobre a situação.

"Não podemos tomar uma decisão isolada no município, pois todos os assuntos relacionados à Covid-19 estão sendo discutidos em nível de região ", explica o prefeito se comprometendo a discutir o assunto e, ainda nesta semana, apresentar uma proposta para os proprietários de quadras esportivas e diretores de clubes sociais.

MAIS NOTÍCIAS