Notícias


Prefeito de Jaguarão deu posse para mais duas novas servidoras públicos municipais

15% dos servidores ativos no município são oriundos do último concurso
26/06/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Jaguarão

Na terça-feira, dia 22 de junho de 2021, pela manhã, o Prefeito de Jaguarão, Favio Telis, deu posse para mais duas novas servidoras públicos municipais, aprovadas no último concurso público de Jaguarão.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na oportunidade foram nomeadas duas professoras: Eliane Margarete Saraiva (matemática) e Lutiele Araújo Leal (anos iniciais).

Participaram do ato no gabinete do prefeito, o secretário de Educação e Desporto, Rafael Schneid e a adjunta da Secretaria de Administração, Leonara Hübner.

Com as duas posses de hoje, a atual administração já atinge o número de 122 nomeações de servidores públicos, referente ao concurso realizado em 2019. Esse número reflete em 15% do total de servidores ativos do quadro de carreira do município de Jaguarão.

MAIS NOTÍCIAS