Notícias


Estrangeiro, acusado de homicídio cometido em Santa Vitória do Palmar, é extraditado pela Polícia Federal

O homem, de nacionalidade uruguaia, foi extraditado do Uruguai, recebido pela Polícia Federal e encaminhado ao presídio local
24/06/2021 Texto e Foto: Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Vitória do Palmar e Chuí

A Polícia Federal executou, na tarde desta quinta-feira, dia 24 de junho, a extradição ativa de um foragido da Justiça, suspeito de ser o responsável pelo cometimento de crime no Brasil.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O extraditado, um uruguaio de 23 anos, estava preso no Uruguai em virtude de Difusão Vermelha da INTERPOL publicada a pedido da Justiça brasileira. 

O estrangeiro é acusado de homicídio qualificado cometido no município de Santa Vitória do Palmar em 06 de abril de 2018.

O preso foi entregue pela polícia uruguaia à Polícia Federal no Chuí e, após exame de corpo de delito, foi encaminhado ao Presídio local, permanecendo à disposição do Poder Judiciário para responder à acusação.


MAIS NOTÍCIAS