Notícias


Senac Camaquã abre inscrições para o curso de Gerente de Loja

Formar profissionais para o gerenciamento de lojas, com foco na organização das operações, alcance de metas e motivação de equipe
24/06/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso de Gerente de Loja no Senac Camaquã. As aulas iniciam no dia 26 de julho e ocorrem no formato presencial, nas segundas e terças-feiras, das 19h30 às 22h30. A capacitação tem o objetivo de formar profissionais para o gerenciamento de lojas, com foco na organização das operações, alcance de metas e motivação de equipe.  

O curso de Gerente de Loja do Senac Camaquã é uma oportunidade de habilitar pessoas para atuar com qualidade e excelência até mesmo em cenários de crise. Pois o atendimento adequado e humanizado, torna-se um diferencial na oferta de produtos das lojas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Além disso, o Gerente tem papel importante para promover a alta performance e competitividade do mercado, assim como a solução na gestão de pessoas.  

Ao todo, o curso tem carga horária de 18 horas e ao concluir a capacitação, será disponibilizado ao aluno o Certificado de Gerente de Loja com validade nacional.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.senacrs.com.br/camaqua, pelo telefone (51) 3671.0363 ou pelo Whatsapp (51) 99916-0202. O Senac Camaquã fica na Avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 02, bairro Olaria.

MAIS NOTÍCIAS