Notícias


Descubra suas habilidades para gestão de equipes

Senac-RS lança teste gratuito
24/06/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Fazer a gestão de equipes não é uma tarefa fácil. Ter a capacidade de organizar, comunicar, lidar com diferenças e conflitos são algumas das habilidades que as organizações esperam dos gestores. Mas como saber se a gestão de equipes está sendo feita de forma correta? O Senac-RS preparou um teste rápido e prático que ajudará a identificar o nível de desenvolvimento do participante para fazer a gestão de pessoas.  

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O questionário conta com 16 questões e, para cada uma das afirmações, é preciso marcar a opção que melhor representa o comportamento atual do participante, além de responder as perguntas como realmente age, e não como pensa que deveria ou gostaria de agir. Então, está curioso para saber como estão as suas habilidades para fazer a gestão de equipes? Para participar, basta acessar o link www.senacrs.com.br/autoconhecimento/gestao_equipes/.  

Depois de responder o quiz, serão geradas pontuações interativas e dicas visando analisar ações, mapear habilidades e colocar em prática orientações valiosas para fazer uma perfeita gestão de equipes. Mais informações podem ser conferidas em www.senacrs.com.br

MAIS NOTÍCIAS