Notícias


Abertas as inscrições, até dia 25 de junho, para participar de processo seletivo da Prefeitura de Guaíba

São 20 vagas para o cargo de médico clínico geral, com vencimento de R$ 9.149,73
24/06/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Prefeito de Guaíba, visando à contratação por prazo determinado para atender a função de Médico Clinico Geral junto ao Serviços de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Unidades Básicas de Saúde e Estratégia de Saúde da Família), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

As inscrições serão recebidas somente através do e-mail pssguaiba@gmail.com, no período compreendido entre as 12h do dia 18 de junho de 2021 até às 23h59min do dia 25 de junho de 2021, de forma digitalizada, individualmente, juntando-se os documentos constantes no edital.

Serão 20 (vinte) vagas imediatas para o cargo de médico clínico geral. A carga horária semanal será de 30 horas, podendo o trabalho recair em horários diurnos e noturnos, sábados, domingos e feriados.

Pelo efetivo exercício da função temporária de Médico Clinico Geral será paga padrão básico mensal fixado em R$ 9.149,73 compreendendo o descanso semanal remunerado, que será reajustada nas mesmas datas e índices de revisão geral e aumento real concedidos aos vencimentos dos servidores efetivos do Poder Executivo, investidos em cargos equivalentes, respeitando-se a relação valor-hora, além de outros benefícios que constam no edital. 

Para outras informações, acesse o edital neste link



MAIS NOTÍCIAS