Notícias


Ginásio de Esportes de Camaquã tem nova quadra de areia para vôlei e futevôlei

Iniciativa faz parte do processo de revitalização do complexo realizado pelo Poder Executivo
23/06/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Educação e Desporto, entregou a nova quadra de areia para vôlei e futevôlei à comunidade camaquense. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

A estrutura foi organizada pela equipe da Diretoria de Esportes, em parceria com a Secretaria da Infraestrutura, no complexo do Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski e deverá ser aberta assim que os protocolos de saúde permitirem.

O espaço, anteriormente, estava ocioso e era frequentemente usado por parques e circos. O Governo Municipal incluiu como uma das metas a diversificação dos esportes, incentivando também a prática do vôlei de areia e futevôlei com o intuito de atrair a comunidade camaquense para ocupar todo o complexo.



MAIS NOTÍCIAS