Notícias


Com golaço de bicicleta de Luciano, Grêmio vence a Chapecoense e firma posição no G4

Renato cumprirá promessa e dará carro para Luciano por gol de bicicleta
11/11/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Grêmio venceu a Chapecoense com um golaço de Luciano, por 1 a 0, pela 32ª rodada do Brasileiro.

O Grêmio marcou cedo. Com Luciano, de bicicleta após cobrança de escanteio, o tricolor pulou na frente logo aos dois minutos de partida. Após o gol, o Grêmio encontrou facilidade em criar outras chances e impor seu ritmo ao adversário.

A posse de bola, porém, gerou tranquilidade em excesso e o domínio virou relaxamento. Aos poucos, a falta de objetividade para ampliar se tornou vilã e tirou a paciência do técnico Renato que pedia agressividade de seus comandados.

Após a partida, muitos se lembraram de uma promessa que Portaluppi fez ao elenco do Grêmio no ano passado: quem fizesse um gol de bicicleta ganharia de presente um carro popular.

Perguntado sobre a promessa na coletiva, Renato confirmou que vai cumprir o que havia dito, apesar do jogador não ser parte daquele grupo.

"Ele não tem direito ao carro, não estava no grupo, mas vou dar o carro para ele. Pelo gol que fez, pela vitória que tivemos, ele vai ganhar. Mas era para o outro grupo, ele chegou agora".

"Ele deve estar duro, andando a pé, de ônibus. Mas é um carro popular, eu dou para ele sem problema algum", disse o treinador em tom de brincadeira.

Com 56 pontos, o Grêmio se mantém com folga na quarta posição do campeonato brasileiro.  Na próxima rodada o tricolor recebe o Flamengo, na Arena.

MAIS NOTÍCIAS