Notícias


Senac Camaquã está com inscrições abertas para os cursos de inglês nível básico, intermediário e avançado

Aulas terão início nos meses de junho, julho e setembro deste ano
23/06/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

De acordo com a pesquisa do British Council e do Instituto de Pesquisa Data Popular, apenas 5% da população do país fala Inglês, sendo 1% fluente. Ao mesmo tempo, o domínio de um segundo idioma é um pré-requisito para muitas vagas de emprego.  

Com intuito de reverter esse cenário negativo, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para os cursos de inglês nível básico, intermediário e avançado, com início nos meses de junho, julho e setembro deste ano.  

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os cursos de Idiomas do Senac buscam desenvolver nos estudantes as quatro habilidades linguísticas no idioma: ler, escrever, ouvir e falar. Em cada aula, os estudantes são motivados a falar com o objetivo de desenvolver sua confiança e performance em futuras situações de comunicação.    
 
Entre os diferenciais do curso de Inglês do Senac estão os materiais didáticos de qualidade, por meio de parceria com as melhores editoras do mundo tais como a Macmillan Education e a Cambridge University Press.

A formação também prevê preparação completa para os exames internacionais e até mesmo para quem busca trabalhar ou estudar no exterior. E o melhor: os materiais não têm custo extra.

Uma experiência completa para quem busca tecnologia, inovação, prática, apoio pedagógico, avaliação frequente e feedbacks constantes. Para fazer o teste de nivelamento gratuito, basta acessar o site www.senacrs.com.br/idiomas.  

As aulas serão realizadas no formato presencial. Confira abaixo o período e horário de cada modalidade. Datas e horários das modalidades:  

Conversation Pratice With TED Talks 3  - início dia 23 de junho, às quartas-feiras das 19h às 22h;

Fluency 3 and 4 - início dia 5 de julho, às segundas-feiras das 14h30 às 17h30;  

Communication 1 and 2 - início dia 24 de julho, aos sábados das 9h às 12h;  

Communication 1 and 2  - início dia 27 de julho, às terças e quintas-feiras das 14h às 15h30;  

Inglês para Pré-Adolescentes 2 - início dia 4 de setembro, às terças e quintas-feiras das 18h às 19h30;

Communication 3 and 4 - início dia 23 de setembro, às quintas-feiras 19h às 22h.  

Para se inscrever nos cursos, basta acessar o site https://www.senacrs.com.br/camaqua. Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp (51) 99916-0202. 

MAIS NOTÍCIAS