Notícias


Senac Camaquã abre inscrições para curso de Excelência no Atendimento ao Cliente em Farmácias e Drogarias

As aulas iniciam no dia 13 de julho e ocorrem nas terças e quintas-feiras
23/06/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Com o objetivo de aperfeiçoar técnicas de atendimento ao cliente, com ênfase na venda de produtos farmacêuticos, cosméticos, de higiene pessoal e outros, o Senac Camaquã abre inscrições para o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente em Farmácias e Drogarias.  As aulas iniciam no dia 13 de julho e ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Ao todo, o curso tem duração de 24 horas. A capacitação integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com o objetivo de acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e ainda contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.  

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.senacrs.com.br/camaqua, pelo telefone (51) 3671.0363 ou pelo Whatsapp (51) 99916-0202. O Senac Camaquã fica na Avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 02, bairro Olaria. 

MAIS NOTÍCIAS