Notícias


PRF prende traficante com 20 quilos de cocaína na BR-392, em Rio Grande

Criminoso de 42 anos foi preso em flagrante, conduzindo um carro, com placas de Pelotas
22/06/2021 Texto e Foto: PRF

Na tarde da terça-feira, dia 22 de junho de 2021, na BR-392 em Rio Grande, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de cocaína que era transportada nos forros das portas de um carro. Um criminoso foi preso e o prejuízo gerado ao crime foi de quase 3 milhões de reais.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Uno emplacado em Pelotas. O motorista de 42 anos tinha antecedentes por posse de drogas, receptação, ameaça e crimes de trânsito.

Durante a revista minuciosa no veículo foram encontrados 20 kg de cocaína escondidos nas estruturas laterais. O homem não quis informar a origem nem o destino da droga.

Ele foi preso e conduzido para área judiciária local e o carro e a cocaína foram apreendidos.




MAIS NOTÍCIAS