Notícias


Vice-prefeito de Camaquã cumpre agenda em Porto Alegre

Junto com o Secretário Especial de Governo, participou do evento de lançamento do Programa Avançar
22/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na segunda-feira, dia 21 de junho de 2021, o Vice-Prefeito de Camaquã, Sr. Abner Dillmann, acompanhado do Secretário Especial de Governo Rafael de Moura, estiveram representando o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira em agenda em Porto Alegre.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os representantes camaquenses foram convidados pelo superintendente da Metroplan José Sperotto, para participarem do evento de lançamento do Programa Avançar, o qual tem por finalidade trabalhar projetos de pavimentação em parceria com municípios, os quais são firmados entre as partes para a realização de obras, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vidas das cidades, através de infraestrutura rodoviária nos municípios, incluindo obras de pavimentação (asfalto ou bloco de concreto); terraplanagem; drenagem e micro drenagem (meios-fios, bocas-de-lobo e redes); sinalização e acessibilidade.

“Avalio como positivo a iniciativa do Governador Eduardo Leite, em aproximar o Estado dos Municípios, parcerias para solucionar os problemas de infraestrutura e facilitar os financiamentos para futuros investimentos para que os municípios se desenvolvam ainda mais”, relatou o Abner Dillmann.

MAIS NOTÍCIAS