Notícias


Novo trecho da Av. Olavo Moraes fica interditado no centro de Camaquã

Interdição é para a limpeza da pista para receber massa asfáltica
22/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Mais um trecho da Rua Olavo Moraes entre as Ruas Manoel da Silva Pacheco e Júlio de Castilhos, no centro de Camaquã, está interditado, para que a equipe da Secretaria Municipal da Infraestrutura venha a realizar a limpeza e corte da borda do asfalto, para a colocação de massa asfáltica na área de acostamento.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os trabalhos visam melhorar a trafegabilidade na área central da cidade, onde parte do asfalto encontra-se deteriorado, após a limpeza do trecho a equipe trabalhará na aplicação do asfalto.

A Prefeitura, através da Secretaria da Infraestrutura pede a compreensão e atenção da população camaquense, as melhorias estão sendo realizadas para trazer segurança para condutores e pedestres.

MAIS NOTÍCIAS