Notícias


Prefeitura de Camaquã convoca mais um motorista do Processo Seletivo Simplificado

Prazo para exercer o direito de ingressar no Processo será de até 10 dias, a contar da data de publicação
21/06/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulga nesta segunda-feira, dia 21 de junho de 2021, a convocação de Deivid Lacerda Restano, oriundo do Processo Seletivo Simplificado para motorista.

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de até 10 (dez) dias, a contar da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n°869. 3. 

Ultrapassado o prazo do item 2 deste Edital, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  



MAIS NOTÍCIAS