Notícias


Município de Piratini conta com uma Agência Bradesco

Inauguração ocorreu na quarta, dia 16 de junho
21/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

Com tratativas, desde o começo do ano, marcou a inauguração na manhã da quarta-feira, dia 16 de junho de 2021, aqui no município de Piratini a Agência Bradesco, que funcionará como PA – Posto de Atendimento Avançado, e contará com o suporte da Agência Matriz de Pelotas.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Nesse primeiro momento a Agência trabalhará com dois funcionários, a Gerente Karina e o Gerente Assistente Cristiano, que darão todo apoio ao cliente, como recebimentos de salários, máquinas de saque, consignados, tanto para aposentados como para funcionários públicos, entre outros serviços de negócios, para empresários e produtores rurais, oferecidos pelo Banco. Com possibilidade de crescimento e expansão dessa Agência em um futuro próximo.

A Agência está localizada na Rua Crispim Duarte Gomes, no térreo do prédio da Rádio Nativa, com horário de atendimento das  10:00 as 14:00 horas.

MAIS NOTÍCIAS