Notícias


Prefeitura de Camaquã divulga nota de pesar pelo falecimento do servidor público

José Dorvalino Sampaio integrou os quadros de servidores da Prefeitura em 2007
21/06/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura de Camaquã manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público José Dorvalino Sampaio, 65 anos, ocorrido nesta segunda-feira, dia 21 de junho. Integrou os quadros de servidores da prefeitura municipal em 2007, trabalhando na Secretaria Municipal de Transportes.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Transportes para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Dorvalino, rogando a Deus que conforte seus corações.

Segundo o prefeito Ivo de Lima Ferreira, "Dorvalino sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público". 
O velório está acontecendo na Funerária Bom Pastor até às 13h30min, o enterro será no Cemitério localizado na Cerca de Pedra.

MAIS NOTÍCIAS