Notícias


Secretaria de Educação de Sentinela do Sul comunica a antecipação do recesso escolar

Recesso ocorrerá de 22 a 28 de junho
21/06/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Sentinela do Sul

Estamos trabalhando com muita dedicação para seguir oferecendo a educação de qualidade característica de Sentinela do Sul neste período de isolamento. É um desafio diário, que estamos partilhando dia a dia com os educadores e famílias.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Compreendemos que estamos vivendo dias atípicos, nos adaptando a novas práticas e intensas mudanças.

Reconhecendo a intensidade do trabalho realizado por parte dos professores e estudantes, avaliamos que este é o momento adequado para um breve descanso.

Por isso, informamos que estamos antecipando o Recesso Escolar. Dessa forma acontecerá a partir do dia 22 de junho, com retomada das atividades no dia 28 de junho.

Essa parada foi pensada de forma a garantir que não haja qualquer prejuízo no processo de ensino e aprendizagem. Esta antecipação, no atual cenário, é para apoiar os estudantes e professores a seguirem firmes no processo educacional.

Aproveitamos para informar que neste período as Escolas estarão fechadas não sendo possível a Retirada ou Entrega de Atividades. Somente na semana seguinte, a partir do dia 28 de junho.

MAIS NOTÍCIAS